Ao que parece, assistir Rick & Morty é ótimo para cachorros. Você pode pensar: como assim? Pois é. Um recente estudo conduzido pela B. Insider pediu aos participantes para colocar um dispositivo FitBark e monitorar seus cachorros enquanto eles assistiam programas selecionados e gravar os resultados.
O estudo leva em conta diversas variáveis, tais como a quantidade de tempo que um cachorro descansou durante o tempo em que assistia, o quanto ele ficou ativo e como ficou sua ansiedade durante o período, além de saber como o cachorro dormiu no dia seguinte. E, parece que Rick & Morty manteve a ansiedade dos cachorros no mínimo.
Vale dizer que os outros programas foram: Bridgerton, Stranger Things, Friends, Pup Academy e The Witcher. Ao assistir Rick & Morty, os cachorros relaxaram por 34 minutos em média, sendo a melhor opção para a ansiedade canina.
Leia mais sobre Rick & Morty
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Rick & Morty | Co-criador reage à acusação de violência doméstica
- Rick & Morty | Adult Swim corta relações com co-criador Justin Roiland
Em Rick & Morty, Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth, uma cirurgiã cardíaca de equinos. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muito angústia em casa e na escola.
Justin Roiland e Dan Harmon, criadores da série, continuam desenvolvendo histórias inéditas, visto que a produção recebeu uma ordem de renovação para mais 70 episódios em 2018
Fonte: terra gameon