Em junho de 2014, antes de começar a Copa do Mundo no Brasil, a modelo Andressa Urach foi à porta do hotel em que estava concentrada a Seleção de Portugal, em Campinas (SP), para “recepcionar” Cristiano Ronaldo.
À época, o caso foi um escândalo. Andressa alardeava que teve uma noite de sexo com CR7. O famoso jogador português sempre desmentiu a informação.
Agora, em participação no podcast Entrevista LTDA, Andressa Urach voltou a falar sobre o caso — que, segundo ela, teria acontecido entre 2012 e 2013, quando trabalhava fazendo programas.
“Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande. Ele é bom”, disse.
Apesar de dar detalhes do suposto caso, Andressa Urach contou que se arrepende de ter falado sobre o episódio dos dois, porque isso atrapalhou o relacionamento do atleta.
“Eu quase não falo sobre isso. Não gosto. Ele tinha uma noiva, coitadinho. Eu que estraguei o relacionamento dele. Até pedi perdão em meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva à época. Eu era muito barraqueira”, continuou Andressa.
A modelo acrescentou que esse tipo de caso é comum entre os atletas. “Muitos jogadores fazem isso, pagam garotas de programa para fazer festinhas”, revelou, ao explicar como conheceu CR7.
Fonte: midianews