Anitta voltou a detonar sua gravadora, a Warner Music Brasil, nas redes sociais nessa quarta-feira (8/3), após se revoltar pela empresa ter usado sua foto e canção em uma publicação de homenagem ao Dia das Mulheres.
Nos Stories do Instagram, a cantora fez um novo desabafo e explicou a indignação. Vale destacar que ela já havia criticado a gravadora na última semana.
“A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha num post de FELIZ Dia das Mulheres, sendo que eu fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa”, desabafou a cantora.
“No fundo, usaram a minha música que disseram que nunca lançariam se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente”, revelou.
Anitta aproveitou a deixa para cobrar a Warner: “Neste Dia das Mulheres, no lugar de um post fofinho, eu gostaria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto seria a multa de quebra de contrato e ele disse que isso não aconteceria”.
A Girl From Rio também publicou um print de um e-mail que enviou para o CEO da gravadora. “É assim que a Warner Music funciona, temos que ficar pedindo as coisas que vocês deveriam fazer naturalmente. Não sei trabalhar desse jeito”.
“Como eu vejo que isso nunca vai mudar, vou contratar um funcionário novo cuja função vai ser ‘pedir que a Warner faça seu trabalho todos os dias’”, escreveu.
Anitta finalizou o desabafo dando um conselho aos fãs e seguidores: “Tomem cuidado com tudo o que vocês assinarem. Eu era jovem e inocente demais quando fiz isso comigo mesma há mais de 10 anos. Não importa o quão pequeno você seja, você vai crescer, e se ver preso num looping que não muda é frustrante. Você vai se assustar e vai tentar perfumar a coisa, mas m*rda ainda tem cheiro de m*rda”.
O Metrópoles entrou em contato com a Warner Music Brasil, mas a gravadora ainda não se pronunciou sobre o desabafo de Anitta.
Fonte: midianews