O chefe do Executivo, que na manhã desta quarta-feira (8) cumpriu com uma promessa de campanha de liberar o passe livre aos estudantes na cidade, alega que o eleitor quer resultado e é preciso respeitar o período atual que é de fazer gestão.
Kalil ainda repercutiu a fala do deputado estadual Júlio Campos (União), que reforçou que a prioridade é a reeleição do prefeito, mas não deixou de avisar que o partido tem também bons nomes. O chefe do Executivo destacou que ele foi eleito em um grupo político, lembrou que o União Brasil foi contemplado com a vice, mas afirmou: ‘eleição só em 2024’.
“Não vou discutir eleição agora, eleição só em 2024, o eleitor precisa receber resultado, precisa respeitar este período. Em 2024 vamos discutir, eu não discuto nada este ano. Quando você entrega um bom resultado, a sociedade entende que você deve ser reconduzido”, declarou o emedebista.
Kalil nem mesmo se coloca como candidato à reeleição oficialmente, o que tem gerado certo desconforto na família Campos, que o cacifou para chegar à prefeitura. Inclusive, já se cogita nos bastidores que a relação entre eles estaria estremecida e até mesmo o nome do empresário Flávio Frical, que disputou a eleição contra o emedebista, poderia vir compor com ele, colocando o senador Jayme Campos e seu irmão de escanteio.
No entanto, até o momento, não há movimentação de um nome forte de oposição e nem mesmo os Campos lançam nomes.
fonte: leiagora