Sophia @princesinhamt
Boas Ações

Bloomin’ Brands cresce significativamente em vendas em 2022 no Brasil

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Tráfego nos restaurantes brasileiros também obteve alta em relação a 2021

A holding Bloomin’ Brands, detentora das marcas , Abbraccio e Aussie Grill no Brasil, apresentou nesta quinta-feira (16) seus resultados financeiros de 2022, com expressivo crescimento. No comparativo com 2021, o aumento foi de 38,3% em vendas e 23,6% a mais de tráfego de clientes nos restaurantes da .

“Estamos bastante satisfeitos com os resultados reportados e com as aberturas das novas unidades que fizemos das nossas três marcas no passado, o que nos traz ainda mais a certeza de estarmos no caminho certo com nossa ção do Brasil”, comemora Pierre Berenstein, presidente da companhia.

O ano de 2022 foi marcado por novas aberturas de restaurantes da holding por todo o Brasil. Foram 16 novas unidades Outback Steakhouse em todo o país, com destaque para a região Nordeste. Aussie Grill, que tem como carro-chefe o frango frito, implementada durante a pandemia e que operava de forma 100% até então, suas duas primeiras unidades físicas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já a marca inspirada no lifestyle italiano, Abbraccio, inaugurou uma nova unidade na Zona Norte do Rio de Janeiro. Apenas com as aberturas, houve investimento de R$ 78 milhões.

Com assessoria

Fonte: noticiapositiva

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.