Habla mesmo! Shakira está empenhada em falar tudo o que pensa. Após o fim da relação com Gerard Piqué e do lançamento das músicas com referências as traições do jogador, a cantora colombiana concedeu entrevista ao jornalista mexicano Enrique Acevedo, do programa En Punto, e antes mesmo da participação ir ao ar, uma frase dita por ela durante a conversa já está causando polêmica na interent. “Existe um lugar no inferno para mulheres que não se apoiam”, afirmou a artista.
Durante a conversa, a cantora falou ainda sobre o carinho que recebeu do público, especialmente feminino, que lhe deu força, e destacou que a sororidade é fundamental.
A polêmica frase aparece em um trecho da entrevista, que ainda não foi ao ar, divulgado pela emissora NMás na internet, sendo assim não é possível entender o contexto em que a fala está inserida. Nas redes sociais, internautas especulam que Shakira esteja se referindo as traições.
O programa irá ao ar nesta segunda-feira (27/02), às 22h30 no México, 1h30 da madrugada de terça-feira, no horário de Brasília.
Ainda na entrevista, a cantora falou sobre a sua carreira e também da vida pessoal. Shakira revelou que a parceria com Bizarrap foi proposta pelo argentino e é fortemente incentivada pelo seu filho mais velho, Milán, de dez anos, que é fã do DJ.
Na música, “Bzrp Music Sessions #53”, a cantora fala do fim da sua relação com Piqué e da traição deste com Clara Chía, que é atualmente sua namorada.
A frase “as mulheres já não choram, as mulheres faturam” tornou-se na mais popular da canção e, durante a entrevista, Shakira confessa que após esta dolorosa ruptura sentimental, se sente agora mais forte e pronta para enfrentar novos desafios.
“Eu já estou pronta para o próximo ‘round’, que venha a vida e que me mostre o que é que tem mais para me oferecer”, afirmou.
Fonte: midianews