Com orçamento estimado em US$ 100 milhões na primeira temporada, sendo aproximadamente US$ 11 milhões por episódio, a qualidade técnica da adaptação de The Last of Us impressionou, e abaixo, você pode conferir um antes e depois dos efeitos visuais.
A equipe por trás da produção foi capaz de recriar cenários icônicos do jogo original, situado nos Estados Unidos, mesmo que a fotografia principal tenha acontecido no Canadá, país vizinho.
O sétimo episódio chegará no próximo domingo, 26 de fevereiro, tendo sido intitulado “Left Behind”.
Trata-se da adaptação da DLC do jogo original, onde seguimos Ellie (Bella Ramsey) e Riley (Storm Reid) na Zona de Quarentena em Boston.
De acordo com a programação oficial da emissora, a duração é estimada em 56 minutos.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us destaca Ellie e Riley em imagens oficiais do 7º episódio
- The Last of Us | Co-criador revela tatuagem dedicada à série
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon