Trabalhar em 1923 foi um grande desafio para Brandon Sklenar, que se viu diante da cena mais difícil de sua carreira no set do derivado de Yellowstone.
Participando do The Official Yellowstone Podcast, o intérprete de Spencer Dutton disse que, a cena do episódio 6 em que ele tem que nadar ao lado de Julia Schlaepfer (Alex), lhe exigiu muito.
Segundo Sklenar, foram 4 dias nadando para apenas alguns minutos terem ido ao episódio.
“Episódio 6, toda aquela natação – cara, isso foi difícil. Essa foi definitivamente a coisa mais difícil que eu fiz em um projeto, estando de mãos dadas. Quer dizer, uma das coisas mais difíceis que fiz na carreira. Estava em boa forma, nadamos muito, foi difícil porque a água estava fria, estava realmente muito frio no set, e o que foi para a série tem apenas alguns minutos, mas fizemos isso por quatro dias.” Disse Sklenar.
Leia também sobre 1923 e Yellowstone
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- 1883 | Sam Elliott dá ideia para novo derivado de Yellowstone
- 1923 | Harrison Ford está empolgado com a 2ª temporada
Atualmente em exibição na Paramount+, 1923, série derivada de Yellowstone, conhecemos uma nova geração da família Dutton, dessa vez sobrevivendo ao início do século 20.
Entre alguns dos desafios que os rancheiros terão de enfrentar estão secas históricas, pandemias e os períodos conhecidos como Proibição e a Grande Depressão.
A trama é focada em Cara Dutton (Helen Mirren) e Jacob Dutton (Harrison Ford), donos do Rancho Yellowstone, enquanto enfrentam inimigos poderosos que ameaçam sua posse de terras.
Ambientado durante a Grande Depressão, período de crise econômica, 1923 apresenta os enormes conflitos vividos pelos personagens durante esse momento histórico. Além disso, a trama também lida com as consequências da expansão territorial para o Oeste dos Estados Unidos e a devastação das comunidades nativas.
Fonte: terra gameon