De acordo com Fábio, em entrevista, o filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que saberia de um suposto esquema, que levaria José Borges a uma nomeação como desembargador do Tribunal de Justiça. O procurador também estaria perseguindo o prefeito da Capital.
“Engraçado que o parlamentar acusa de corrupção um promotor com mais de 30 anos de conduta ilibada no MP e defende o pai, que colocou dinheiro público no bolso do paletó”, afirmou Fábio Garcia.
Na entrevista, também falou que José Borges teria beneficiado a troca do modal entre cuiabá e Várzea Grande. No entanto, o deputado federal do União Brasil lembrou que o pai do parlamentar é um dos investigados em esquema de corrupção com o consórcio VLT.
“Vale lembrar que o VLT nasceu de um grande esquema de corrupção e tem o prefeito com a administração mais corrupta da história de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, como o maior defensor da continuidade deste triste marco de corrupção”, disse Garcia.
Para Fábio, a acusação de corrupção passiva feita por Emanuelzinho contra o procurador de Justiça é muito grave e não deve ser deixada de lado, sem qualquer apuração.
“O deputado deve ser representado e, se não provar a grave acusação, punido nos rigores da lei”, finalizou.
Fonte: leiagora