A divulgou nesta quarta-feira (15) que os primeiros lotes do novo já começaram o seu desembarque em solo brasileiro.
Com a regularidade das operações, explica a Nissan, a distribuição do sedã para todo o território nacional está assegurada, permitindo o início da comercialização do modelo no fim de março.
“Mesmo ainda não estando nas lojas, e sem o início da divulgação oficial de informações, os clientes que quiserem receber notícias do Novo Nissan Sentra podem procurar os concessionários da marca para se inscrever em um cadastro de interessados”, acrescenta o comunicado da fabricante.
VEJA TAMBÉM:
Segundo apurações extraoficiais, é provável que a geração mais recente do Sentra seja oferecida no Brasil apenas com propulsão 2.0 16V aspirada e sem qualquer tipo de eletrificação. O câmbio deverá ser apenas o automático CVT.
Com isso, a marca japonesa colocará no mercado uma alternativa aos catálogos não híbridos do Toyota Corolla e de olho também no Chevrolet Cruze, sedãs médios de maior procura atualmente no país. É provável que a Nissan também aposte em valores competitivos para a novidade.
Atualmente o Toyota Corolla parte de R$ 146.890 na versão de entrada GLi, enquanto o Chevrolet Cruze tem preços iniciando em R$ 148.650.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo