Ao que parece, os rumores sobre a Marvel Studios estar passando por uma grande reformulação interna, que vai atingir as séries do Disney+, são verdadeiros, como provoca Kevin Feige.
Falando com a Entertainment Weekly, o chefe do estúdio disse que a frequência de lançamentos das séries de TV da Marvel será reduzida, para que cada projeto tenha uma melhor “chance de brilhar“.
“Eu acho que um dos aspectos poderosos de estar na Marvel Studios é ter esses filmes e séries empolgando. É mais difícil empolgar quando tem muito produto por aí – ou tanto ‘conteúdo’, como dizem, que é uma palavra que eu odeio.” Disse Feige.
“Mas, queremos que a Marvel Studios e os projetos do MCU realmente se destaquem mais e mais. Então, as pessoas verão isso à medida que avançamos nas Fases 5 e 6. O ritmo em que estamos lançando as séries do Disney + mudará, para que cada uma delas possa ter a chance de brilhar.” Completou o produtor
A última série da Marvel a ser lançada no Disney+ foi Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Leia mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Universo Cinematográfico Marvel pode durar 80 anos, diz Kevin Feige
- Mulher-Hulk | Figurinista revela maior desafio da série
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.
Tatiana Maslany é a protagonista, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.
Kat Coiro (Case Comigo) e Anu Valia (Lucia) são as diretoras, enquanto Jessica Gao e Dana Schwartz cuidaram do roteiro.
Do que se trata a narrativa?
Jennifer Walters (Maslany) é uma advogada que tem uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Ruffalo), o Hulk. A partir daí, Jen vê sua vida virar de cabeça para baixo, pois recebe a habilidade de se transformar na versão feminina da criatura verde, conhecida simplesmente como… Mulher-Hulk.
A primeira temporada completa no Disney+ tem nove episódios.
Fonte: terra gameon