O árbitro Mustapha Ghorbal teve trabalho. O argelino foi chamado ao VAR em três oportunidades: para marcar dois pênaltis, um para o Flamengo e outro para o Al-Ahly, e em outra oportunidade para checar um possível cartão vermelho e cancelar uma penalidade para o time brasileiro.
Logo no início da partida, Gabigol marcou de pênalti para o Flamengo. O camisa 10 mostrou muita habilidade para deslocar o goleiro egípcio. No entato, os Al-Ahly chegou ao empate ainda na primeira etapa com Abdelkader em cobrança de escanteio.
Na volta do intervalo, os africanos perderam um pênalti antes de conseguirem a virada novamente com o camisa 9. Os egípcios ainda tiveram a chance de aumentar em contra-aque, mas desperdiçaram.
Após a expulão do lateral Abdelfattah, o Flamengo aproveitou a superioridade numérica e empatou com Pedro. A virada veio novamente com Gabigol cobrando pênalti. E ainda teve tempo do camisa 9 marcar o quarto gol rubro-negro.
Em seu 200º jogo com a cmaisa do Flamengo, Arrascaeta permaneceu em campo e balançou as redes, mas o bandeiro marcou impedimento e anulou o quinto gol carioca.
Fonte: leiagora