Transformar ou reinterpretar personagens das mais diversas franquias nunca perde a graça. Para se ter ideia, algumas pessoas já recorreram à inteligência artificial para mostrar como as princesas da Disney seriam se realmente existissem, assim como apresentaram ao mundo as versões mutantes de X-Men de algumas delas.
Com esse pensamento em mente, o usuário do Reddit, TheChristopherStoll, não poupou sua criatividade e trouxe ao mundo uma fusão um tanto inusitada. Juntando os perigosos fungos da série da HBO, The Last of Us, e os adoráveis personagens da animação da Pixar, Vida de Inseto, um carismático novo ser surgiu. Confira abaixo:
Admirando o resultado alcançado, outros usuários logo se colocaram a elogiar o trabalho do rapaz na postagem, através de comentários como: “O crossover que não precisamos, mas queremos bastante”; ou “The Last of Bugs” – em uma brincadeira com o nome das duas produções.
Como seria o Batman da vida real? Artista imagina versão realista de Bruce Wayne
QUAL É A HISTÓRIA DE THE LAST OF US?
The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada em uma franquia de jogos de videogame de mesmo nome, criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção.
Nela, um vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente através de uma simples mordida. Os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em zonas de quarentena protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pedro Pascal), um protagonista durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramseyn) para fora da zona onde vive. Os dois partem com o objetivo de encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades.
No elenco, além dos citados, nomes como Nick Offerman, Murray Bartlett, Storm Reid e Melanie Lynskey compõem o enredo.
The Last of Us fez o que tanto odiamos em The Walking Dead, mas na série da HBO é maravilhoso
Fonte: adorocinema