Sophia @princesinhamt
Política

Fávaro não guarda rancor e quer o apoio de produtores bolsonaristas para tocar Ministério

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
O ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro (PSD) afirma que não guarda mágoas dos políticos e lideranças que estiveram em palanque oposto no pleito do ano passado. O social-democrata garante que está empenhado em fazer um bom trabalho à da pasta, e afirma que está de braços abertos para receber a ajuda de todos que estejam engajados nas causas pró-agronegócio.

“A eleição acabou, todos aqueles que quiserem o da agricultura, construir pontes, trabalhar para o bem do agronegócio estão com as portas abertas no da Agricultura”, disse o mato-grossense, que integra o primeiro escalão da República, durante posse da nova diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). 

Fávaro afirma que disso é que ele já recebeu mais de 40 entidades que apoiaram à do então presidente Jair Bolsonaro (PL) no pleito de outubro passado. Além disso, marcou presença na posse do produtor Vilmondes Sebastião Tomain como diretor da Famato, na noite dessa quinta-feira (9). 

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.