Além dele, devem compor a comissão os deputados Thiago Silva, indicado pelo MDB, Elizeu Nascimento (PL), Diego Guimarães (Republicanos) e a última vaga ficou para dr. Eugênio do PSB. O União Brasil até tentou convencer o grupo a ceder para mais uma vaga, com isso pretendia indicar Sebastião Rezende, mas o pedido não foi aceito e o bloco manteve a indicação.
Leia também:
Outro bloco é alinhado à direita, chamado de Direita Democrática, e está sob a liderança de Elizeu Nascimento, e conta ainda com Gilberto Cattani (PL), Faissal Calil (Cidadania) e Cláudio Ferreira (PTB). Desses parlamentares, Faissal é o único com postura reconhecida de oposição.
O terceiro bloco já apresentado é o Movimento Democrático Brasileiro, liderado pela deputada estadual Janaina Riva (MDB), composto por dr. João (MDB), Thiago Silva (MDB) e Juca do Guaraná (MDB). Com exceção de Juca, que pertence ao grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), é esperado um posicionamento pró-governo desses parlamentares.
Sob a liderança de dr. Eugênio (PSB), outro bloco que deve ser fechado, conta com Max Russi (PSB), primeiro-secretário da ALMT, Fabio Tardin (PSB) e Valmir Moretto (Republicanos). Já o último bloco, é o mais alinhado ao governo e também o maior, que conta com Dilmar Dal’Bosco, Júlio Campos, Eduardo Botelho, Sebastião Rezende, todos do União Brasil, além de Beto Dois a Um (PSB), Carlos Avallone (PSDB) e Paulo Araújo (PP).
Fonte: leiagora