A poucos dias da estreia da Copa FMF, o Sport Sinop contratou mais três jogadores, a fim de encorpar o elenco e chegar ao objetivo final da competição. As novas peças da equipe do Nortão são o centroavante Léo Mineiro, o volante Wisley Barbosa e o zagueiro Gustavo Rambo.
Léo Mineiro
Léo Mineiro é a esperança de gol da Fera do Norte para a disputa da Copa FMF. Ele atuava no Real Ariquemes (RO), onde foi campeão e artilheiro do Campeonato Rondoniense desta temporada. O experiente centroavante de 39 anos carrega uma extensa lista de clubes no currículo como a Portuguesa Santista (SP), Marília (SP), Juventus (SP), Ponte Preta (SP), Mirassol (SP), Noroeste (SP), Sertãozinho (SP), São José (SP), Nacional (AM), Francana (SP), Passo Fundo (RS), Guaratinguetá (SP), Grêmio Barueri (SP) , União Frederiquense (RS), Caxias (RS), São Luiz (RS), Marcílio Dias (SC), Olímpia (SP), Igrejinha (RS), Comercial (MS), Murici (AL), Aquidauanense (MS), Três Lagoas (MS), América (GO), entre outros.
Wisley Barbosa
Já o volante Wisley chega com o status de xerife no meio campo do Sport Sinop. Além disso, tem um bom passe e joga verticalmente. Ele acumula passagens pelo Trindade (GO), CEOV (MT), Serrano (RJ), CA Patrocinense (MG), Serranense (MG), Aymorés (MG), Lagarto (SE) e União Luziense (MG).
Gustavo Rambo
O terceiro reforço é o zagueiro Gustavo Rambo, que passou pelo Internacional (RS), Cruzeiro (MG), Campinense (PB), Bagé (RS), São Luiz (RS), Bonsucesso (RJ), Concórdia (SC), Galícia (BA), PSTC (PR), Sobradinho (DF), Anapolina (GO), Gama (DF), Jaraguá (GO), Barcelona de Ilhéus (BA) e Jequié (BA).
Os três novos reforços já estão integrados ao grupo sinopense e treinando visando a estreia da competição estadual, que acontece neste sábado (27).
Na rodada de abertura, a Fera do Norte joga em casa, no estádio Gigante do Norte, quando recebe o Luverdense, às 19h10 (de MT).
O campeão do torneio terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil e a do Brasileirão Série D da próxima temporada. O vice-campeão ficará com a opção não escolhida.