Desde o princípio, Stephen Amell esteve muito empolgado com seu retorno para uma última dança na temporada de conclusão de The Flash.
Porém, antes de confirmar que iria trabalhar no nono ano da série, ele cobrou um enredo específico para os produtores, que até então não foi revelado.
Quem contou essa história foi o showrunner Eric Wallace, quando disse para a TV Line ter sido o responsável pela ideia de trazer o ator de volta.
“É uma resposta em duas frentes. Liguei para Greg e disse: ‘Eu tenho uma ideia maluca, e se Oliver Queen voltasse? Daí rascunhei a história. Ele disse: ‘Eu amo isso, deixe-me falar com Stephen’. Então ele ligou para Stephen, depois me chamou de volta: ‘Stephen adorou! Fale com ele, conte a ideia’. Então liguei para ele, e ele disse: ‘Eu amei isso, mas podemos contar essa história a mais?’” Disse Wallace.
Leia mais sobre The Flash
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Flash | CW divulga imagens inéditas da última temporada
- The Flash | Fotos da última temporada revelam retornos importantes
Suspeitas em torno da conclusão de The Flash começaram desde que Gustin só aceitou assinar contrato para uma temporada adicional. Na época, executivos da emissora ofereceram um acordo de vários anos, mas o ator recusou.
Outros integrantes do elenco principal, Jesse L. Martin, Candice Patton e Danielle Panabaker, também fecharam novos contratos.
Graças ao lançamento do último episódio da 8ª temporada em 29 de junho no CW Network, The Flash se tornou oficialmente a série mais longa do Arrowverse, com 171 episódios.
Arrow, que deu início a esse universo compartilhado e antiga detentora do recorde, teve 170 episódios produzidos ao longo de oito temporadas, exibidas entre 2012 a 2020.
Fonte: terra gameon