O criador de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, confirmou recentemente uma teoria de fãs sobre a individualidade de Deku.
O mangaká comentou sobre a capacidade de visualização de Deku, e como o personagem se utiliza disso nos combates, como foi mostrado no Capítulo 368.
Confira o que o criador de My Hero Academia declarou abaixo:
“Essa coisa que Deku faz com as mãos é como se estivesse trocando a marcha de um carro. Ele nunca dirigiu um carro de verdade, então tudo se baseia apenas na visualização”, disse Horikoshi. “Esse método de visualizar algo em sua mente veio de um conselho dado por All Might no primeiro volume, e ele sempre usa isso para treinar.”
Leia mais sobre My Hero Academia
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- My Hero Academia | Mangá entrará em hiato
- My Hero Academia | Arte de fã imagina a jovem Eri como uma verdadeira heroína
Sabemos que a sexta temporada traz a adaptação do Arco da Guerra, onde os heróis do Colégio U.A. tentam parar as maquinações nefastas da Frente de Libertação Paranormal.
Deku continua seus estudos na empresa do herói número 1, Endeavor, ao lado de Bakugo e Todoroki. Com esforço e determinação, ele cresce como herói e passa a usar o Chicote Preto, uma nova Individualidade escondida no One for All. Enquanto isso, Tomura Shigaraki e a Liga de Vilões continua a enfrentar o exército da Liberação Metahumans liderada por Re-Destro.
Do que se trata a obra original?
My Hero Academia é uma criação de Kōhei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Weekly Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos quadrinhos norte-americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
Horikoshi planejava concluir a obra até dezembro do ano passado, mas admitiu recentemente que deve estendê-la um pouco mais, para que nenhum arco fique sem a resolução apropriada.
Fonte: terra gameon