Isso, porque a sigla pretende lançar candidatura própria rumo ao comando do Palácio Alencastro. “O União Brasil deverá ter candidato próprio em Cuiabá, temos alguns nomes muito bem avaliados para ser candidato como o deputado Botelho, e deputado federal Fabio Garcia. Nós estamos nos preparando e ainda pode surgir outros nomes no decorrer”, disse.
Por outro lado, admite que já há outros partidos se movimentando de olho nas eleições municipais. Ele, inclusive, confirma que recebeu o convite para migrar para o PSD.
“Com certeza, o senador Carlos Fávaro e sua equipe convidou a mim, ao senador Jayme e deputado Botelho e outros políticos. Quem não quer crescer? Talvez o União que não está convidando ninguém para entrar. Está na hora da gente sacolejar o partido e fazer com que o União acorde e comece a convidar novas lideranças para vir a compror conosco para o processo eleitoral de 2024”, alfinetou.
Julio também não descarta a possibilidade de mudar de sigla. “Em politica tudo é possível, nada é impossível, o amor sempre muda. Mas espero que não”, finalizou.
Fonte: leiagora