Depois que o episódio 3 de The Last of Us foi ao ar, a popularidade de “Long Long Time” explodiu no streaming, mas não deu retorno a Linda Ronstadt.
Para se ter noção do quanto a cantora deixou de ganhar, de acordo com o Spotify, as reproduções da música aumentaram em 4.900% após a conclusão do episódio.
Ronstadt não arrecadou nada com essa nova popularidade pois vendeu todos os seus ativos musicais gravados para o Iconic Artists Group, em março de 2021.
Falando com a Billboard, Ronstadt foi questionada sobre não ganhar mais nada por “Long Long Time“, e disse: “Eu ainda amo a música e estou muito feliz que Gary vai ter um lucro inesperado.”
O Gary que ela fala é o compositor Gary White.
Leia mais sobre The Last of Us:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Last of Us | Pedro Pascal encontra Estalador em prévia do SNL
- The Last of Us | Criador explica escolha de Nick Offerman como Bill
The Last of Us terá nove episódios na primeira temporada, e a exibição acontecerá semanalmente, aos domingos, sempre às 23h (de Brasília).
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.
Além de Pedro Pascal (The Mandalorian) e Bella Ramsey (Game of Thrones), também teremos Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
Troy Baker e Ashley Johnson, intérpretes dos protagonistas nos jogos, terão papéis importantes na primeira temporada.
Do que se trata a história da série?
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
Fonte: terra gameon