O Mercedes-Benz GLE 2024 agora tem toda a gama eletrificada, com destaque para uma nova versão híbrida plug-in. O visual também recebeu leves retoques; veja os detalhes.
Mercedes GLE 2024 tem mudanças no estilo e gama eletrificada
O Mercedes-Benz GLE acaba de ser apresentado como linha 2024. Sem preços revelados, nesse primeiro momento, o modelo terá vendas iniciadas em mercados como Estados Unidos e Europa. As vendas em outros países, como o Brasil, por exemplo, devem ser iniciadas somente a partir do próximo ano.
Com a nova linha, a marca fez leves modificações no visual do SUV, como na grade, que ao invés de conter uma linha cromada contínua, como era na linha anterior, agora comporta uma faixa cromada composta por blocos separados.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Mercedes-Benz GLE 2024 traz retoques no visual e gama 100% híbrida
O Mercedes-Benz GLE 2024 agora tem toda a gama eletrificada, com destaque para uma nova versão híbrida plug-in. O visual também recebeu leves retoques; veja os detalhes.
Mercedes GLE 2024 tem mudanças no estilo e gama eletrificada
O Mercedes-Benz GLE acaba de ser apresentado como linha 2024. Sem preços revelados, nesse primeiro momento, o modelo terá vendas iniciadas em mercados como Estados Unidos e Europa. As vendas em outros países, como o Brasil, por exemplo, devem ser iniciadas somente a partir do próximo ano.
Com a nova linha, a marca fez leves modificações no visual do SUV, como na grade, que ao invés de conter uma linha cromada contínua, como era na linha anterior, agora comporta uma faixa cromada composta por blocos separados.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Detalhes em cromado também foram aplicados nas entradas de ar posicionadas nas extremidades da dianteira. Os faróis receberam mais atenção e ganharam novo desenho interno, mas não houve modificação em sua estrutura.
Já no interior, novos detalhes foram aplicados para conversar com a parte externa, como o novo contorno cromado nas saídas de ar. A parte interna também tem como destaque o volante multifuncional com teclas sensíveis ao toque, que podem controlar tanto o painel de instrumentos, quanto a central multimídia.
Já as versões AMG tiveram o adicional de um sistema de escape variável, bem como navegação com realidade aumentada, assistente de estacionamento, bancos com sistema de aquecimento e ventilação e novo acabamento em couro.
Nova versão híbrida plug-in
Se por um lado as atualizações no visual foram mais sutis, no conjunto mecânico elas estão mais presentes.
A começar pela introdução de uma nova versão híbrida plug-in, a 400e 4Matic. Ela é composta por um motor 2.0 turbo a gasolina que atua em conjunto com um motor elétrico. Juntos, os propulsores rendem potência de 381 cv e torque de 61,1 kgfm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,1 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h.
As demais versões do Mercedes-BenzGLE possuem sistema híbrido leve, como o GLE 350 (375 cv de potência), 580 (510 cv), 53 AMG (429 cv) e 63 S AMG (603 cv).
Para o GLE 53 também houve a inclusão de um turbo maior, algo que resultou no aumento de torque, agora de 57 kgfm. No caso da versão GLE 580, ela também conta com um novo pacote, o Off-Road Engineering Package, que inclui no modelo uma suspensão a ar que permite que o veículo fique cerca de 3 cm mais longe do chão.
Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br