A com uma proposta única de oferecer uma capacidade off-road acima da média. Trazendo na bagagem todo o expertise da marca norte-americana, o utilitário tornou-se uma “mosca branca” no mercado nacional.
Foram emplacadas apenas 130 unidades em 2022, nada surpreendente para um veículo que custa meio milhão de reais.
Com seu pacote bastante abrangente, a Gladiator dificilmente teria algo a acrescentar na linha 2023, lançada nesta semana. Mas a Jeep decidiu aprimorar a proteção da sua caçamba, com 1.000 litros de volume de carga.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Trata-se de um tratamento chamado de “spray-in bedliner by Mopar”, uma tecnologia que cria uma camada extra de proteção na superfície a fim de evitar danos como arranhões.
A pintura de proteção também mudou o visual da picape ao exibir a cor preta dentro da caçamba – até então ela acompanhava o tom da carroceria.
Entre os diferenciais da Gladiator estão a tração 4×4 Road-Track, a cabine que pode ser transformada no padrão “open-air”, de portas e teto removíveis, e a capacidade de reboque de mais de três toneladas.
A picape da Jeep continua sendo vendida em versão única Rubicon, com motor 3.6L V6 a gasolina, de 284 cv de potência e 347 Nm de torque – o câmbio é automático de 8 marchas.
O preço da Gladiator 2023 permanece o mesmo do lançamento, ou R$ 499.990.
Fonte: autoo