Sophia @princesinhamt
Esportes

António Oliveira lamenta empate com o Atlético e diz que Cuiabá deixou dois pontos em Goiânia

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o técnico António Oliveira lamentou o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. Ao falar sobre o resultado final com o time goiano, o mister frisou que o Dourado deixou escapar dois pontos no estádio Antonio Accioly.

“A sensação clara que me fica é que deixamos dois pontos aqui. O adversário coloca-se numa situação de inferioridade, mas é preciso de engenho e arte para ter qualidade e criar várias chances reais contra uma equipe que praticamente abdicou de jogar no segundo tempo. Colocou uma linha de seis. Nossa equipe circulou, teve capacidade para ter a bola, não deu espaço para o adversário transitar e acho que teve chances suficientes para ganhar o jogo. O que eu disse aos jogadores é que um ponto para nós em qualquer campo sempre será insuficiente. Essa é mentalidade de clube pequeno. Se querem minha permanência aqui, minha forma de pensar é sempre grande”, destacou.

Na próxima rodada, o time mato-grossense recebe o Santos, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada da competição nacional. O treinador convocou a torcida auriverde para comparecer em peso no palco esportivo para apoiar o time.

“Agora vem o Santos e, se calhar, 50% do estádio será santista. Nós queremos todos os cuiabanos presente. Estão convocados a comparecer. Eu convido a fazer parte desta família, porque vai valer a pena no fim”, concluiu.

O Dourado está momentaneamente fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, na 16ª posição, com 24 pontos. No entanto, pode voltar à degola caso o Avaí vença o Internacional, no encerramento da 23ª rodada, nesta segunda-feira.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.