O jogo Kena: Bridge of Spirits será lançado no Steam em 27 de setembro, um ano depois de seu lançamento oficial. O título também ganhará uma atualização de aniversário gratuita para todas as plataformas.
- Review Kena: Bridge of Spirits | Jogo lindo, mas longe de ser perfeito
- Cult of the Lamb vende 1 milhão de cópias e pode chegar ao Game Pass
Entre as novidades, estão o Novo Jogo+, novos itens cosméticos — como chapéus para os Rot e roupas para Kena —, batalhas contra chefões redesenhadas e as Charmstones — pedras que concedem novas habilidades ao jogador. Confira o trailer de divulgação abaixo:
Um texto no PlayStation Blog explica melhor a atualização. Começando com o Novo Jogo+: os jogadores que já terminaram o game podem converter o save e iniciar uma nova jornada com todos os itens desbloqueados anteriormente.
A Ember Lab, desenvolvedora do título, promete ainda que os encontros de combate serão “redesenhados e mais desafiadores”. O Novo Jogo+ deve trazer até novos tipos de inimigos exclusivos, presentes apenas neste modo de jogo. Alguns chefes também terão fases adicionais.
Já as Charmstones são itens colecionáveis que podem ser equipadas no inventário. Cada uma oferece um benefício e uma desvantagem; ou seja, o jogador precisará elaborar estratégias para descobrir quais são as mais úteis em cada momento.
Há também o novo modo de jogo Spirit Guide Trials com desafios divididos em três categorias: Percursos de Obstáculos, Defesas de Ondas e Reflexos de Chefes. Ao completar um desafio, os jogadores desbloqueiam roupas para Kena, além de variações de cores e alguns Charmstones únicos.
Kena: Bridge of Spirits está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O jogo já tem uma página na Steam.
Fonte: PlayStation Blog
Trending no Canaltech:
- 10 excelentes carros para comprar com até R$ 80 mil
- Bactéria rara e mortal é encontrada nos Estados Unidos e gera alerta nacional
- O que é a placa delete, moda que pode fazer você ser multado?
- 5 motivos para você NÃO comprar o Land Rover Defender
- Versão digital do Álbum da Copa do Mundo de 2022 já está disponível