Anitta está dando o que falar. Na noite de quinta-feira (26), viralizou nas redes sociais um trecho do novo clipe da cantora, gravado na comunidade da Tijuquinha, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nas imagens, Anitta aparece ajoelhada numa esquina da comunidade simulando uma cena de sexo oral em um modelo, contratado para o trabalho fictício.
Nas redes sociais, alguns internautas manifestaram suas opiniões. Enquanto uns criticaram, outros alegaram que se trataria de uma jogada de marketing da poderosa.Por meio do Twitter, Valesca Popozuda saiu em defesa de Anitta:
“As pessoas CHOCADAS com a Anitta simulando um sexo oral, ela não precisa de defesa, mas eu ri de um rapaz que vive postando foto de pinto quase pulando da cueca e sempre perguntando “Quem quer ser macetado hj” perplexo com a cena… achei meio hipócrita sabe… deixei de seguir”, escreveu a funkeira no microblog.
A IstoÉ Gente procurou Cesar Beck, especialista em Direito Constitucional, Digital e Mestre em Direitos Humanos, que explicou se o novo clipe de Anitta pode ser banido no YouTube e das plataformas digitais após a cena da cantora fazendo sexo oral; entenda!
Fonte: midianews