A anunciou nesta quinta-feira (26) a estreia do no mercado brasileiro.
Entre as principais novidades, o SUV médio passa a ser equipado com uma central multimídia mais moderna, oferecendo tela de 8” com alta resolução, espelhamento de smartphones e sistema de navegação (GPS) próprio.
Migrando para o campo da segurança, a evolução de ano/modelo para o Toyota RAV4 acrescenta ao SUV o assistente de permanência em faixa (LTA) e o sistema de câmeras 360º (Panoramic View Monitor – PVM).
Os dois recursos complementam o pacote Toyota Safety Sense já presente no SUV, o qual agrega ainda o alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, piloto automático adaptativo, monitoramento de pontos cegos, farol alto automático, entre outros.
Ainda na cabine, o volante e a manopla de câmbio receberam revestimento de couro, acrescenta a Toyota. O modelo conta com 7 airbags e teto solar também figurando entre os itens de série.
Tecnicamente nada muda e o RAV4 2023 segue movido pelo sistema híbrido formado pelo motor 2.5 a gasolina associado a outros três motores elétricos para entregar 222 cv de potência combinada. Vale destacar que um grande diferencial do Toyota é a presença de tração integral.
O SUV já está disponível nas concessionárias por R$ 322.890. Ainda neste ano, é bom lembrar, a Honda começará a a geração mais recente do CR-V híbrido, modelo que é o concorrente direto para o Toyota RAV4.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo