Sophia @princesinhamt
Cinema

The Walking Dead: Episódios finais terão zumbis “mutantes”? Showrunner antecipa mais um perigo na série

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Não, os últimos episódios de The Walking Dead não serão fáceis para os heróis da série pós-apocalíptica. O trailer da terceira parte da 11ª temporada – divulgado durante a San Diego Comic-Con 2022 e disponível aqui em cima – revelou que uma nova forma de infecção permitirá que os zumbis desenvolvam habilidades especiais, como escalar paredes ou até mesmo abrir portas!

Em entrevista ao site , a showrunner Angela Kang comentou a presença desses mortos-vivos “mutantes” na reta final da produção, não hesitando em traçar um paralelo com a de . “Quase se poderia falar de uma variante local”, explicou. “De alguma forma, é um resgate de alguns dos caminhantes que vimos na 1ª temporada, mas nem todo mundo esbarrou com eles.”

“A cada mudança nas regras de sobrevivência, os personagens precisam se adaptar e perceber que seus métodos não funcionam mais”, continuou Kang. “Eles precisam ser muito, muito inteligentes e tentar se ajustar ao jogo. Esse é um dos muitos conflitos com os quais lidarão na temporada final”.

The Walking Dead: 5 curiosidades que nem todo fã imaginava sobre os zumbis da série

Mais um perigo, portanto, para Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e seus companheiros, que já estavam bastante ocupados na batalha contra Lance Hornsby (Josh Hamilton), o braço direito da governadora da Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robins).

Considerado o derradeiro vilão de The Walking Dead – ao lado de Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson), o filho mimado de Pamela –, Lance tem usado os militares para controlar qualquer grupo rival e eliminar qualquer ameaça interna e externa. Vale recordar que Maggie desafiou seu poder ao recusar a proposta de juntar Hilltop à Commonwealth, o que rapidamente a colocou na mira de Lance.

No último episódio da segunda parte, Lance, depois de entender que a negociação com Maggie não teria o desejado, começou a planejar um ataque. Sua aliada, Leah (Lynn Collins), tentou matar a viúva de Glenn (Steven Yeun), enquanto os soldados da Commonwealth traíram Daryl, Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam).

The Walking Dead: A origem dos zumbis enfim foi explicada (e tem relação com um país da Europa)

Sem um lar para onde voltar, é de se imaginar que os sobreviventes fujam, recorrendo a Negan (Jeffrey Dean Morgan) e sua esposa grávida Annie (Elizabeth Keener) em Riverbend. Porém, eles não estão em número suficiente para derrotar a legião de soldados da Commonwealth – ainda mais se considerado que terão que enfrentar zumbis superdotados em seu caminho.

Quando The Walking Dead estrear a terceira parte de sua 11ª temporada – em 2 de outubro –, não será exatamente o fim da franquia, que continuará viva graças aos spin-offs. Fear the Walking Dead se tornará o mais antigo, e quatro novos estão a caminho: a antologia Tales of the Walking Dead; o derivado focado em Daryl (mas sem Carol, a personagem de Melissa McBride); Isle of the Dead, estrelado por Maggie e Negan; e a minissérie com Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln).

Esta última também foi anunciada durante a San Diego Comic-Con e substitui a trilogia de filmes que deveria contar o que aconteceu com o xerife após desaparecer misteriosamente na 9ª temporada.


The Walking Dead








Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.