Movimentação importante por parte da será conhecida em março, na Índia.
Trata-se do facelift de meio-ciclo para a atual geração do .
Vale salientar que em diversos mercados asiáticos, como é o caso do indiano, o City mais recente é comercializado desde 2020, o que explica a atualização esperada para a linha 2024 do modelo na região.
Aqui no Brasil, por sua vez, o , sendo acompanhado pelo hatchback poucas semanas depois. A comercialização dos dois produtos, porém, iniciou apenas no ano passado.
São esperadas evoluções discretas para o City asiático, reporta a imprensa especializada indiana, como novos desenhos para os para-choques e rodas de liga leve, como ocorre geralmente em uma atualização do tipo.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Internamente o facelift para o City na Ásia deve ser acompanhado pela inclusão de alguns recursos, como sistema de ventilação para os bancos e carregador de smartphones por indução, ambos nos catálogos mais caros do compacto.
Atualmente, aqui no Brasil, o City sedã parte de R$ 117 mil na versão de entrada EX, sendo sempre equipado com motor 1.5 e transmissão CVT. Considerando a lógica a ser adotada para o mercado indiano, é provável que o facelift do modelo nacional não ocorra antes de 2025, inaugurando a linha 2026 do sedã e do hatch.
Fonte: autoo