O jornalista Lino Pinheiro faleceu aos 76 anos, no início da noite desta sexta-feira (19), por volta das 20h, após sofrer uma parada cardíaca, em Cuiabá. Natural do município de Poxoréu, o comunicador deixa dois filhos. Lino por onde passou deixou como lembranças seu comprometimento e lisura no seu trabalho”, lamenta o prefeito Emanuel Pinheiro.
Em nota, o governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista Lino Pinheiro, “externamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento de Lino Pinheiro. Mato Grosso perde um grande profissional da comunicação. Que a família e os amigos encontrem forças para superar esse momento de tamanha dor. Que Deus conforte o coração de todos”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.
“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Lino Pinheiro. Um grande colega que vai deixar saudades. Que Deus conforte a família e amigos”, manifestou a secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza.
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho, e os demais vereadores também lamentaram a morte do comunicador, “estamos consternados com a notícia da partida deste amigo e excelente profissional, rogamos a Deus consolo à família”, enfatizou o vereador Juca do Guaraná.