A contratação de Michele Morrone como Massimo, o protagonista da saga erótica 365 Dias, foi um golpe de sorte. O ator não precisou fazer teste para participar do primeiro filme, que se tornou um sucesso na Netflix, resultando em mais outras duas sequências ao lado de Anna-Maria Sieklucka, intérprete de Laura, seu par romântico na trilogia.
Durante a promoção do filme, que novamente traz Barbara Białowąs e Tomasz Mandes como diretores, Morrone foi ao programa Good Morning America e revelou a curiosa história por trás de sua escalação para o filme.
365 Dias 3: Primeiros minutos de Finais confirmam uma tragédia na franquia erótica
Atualmente, o ator também é modelo, cantor e estilista, mas, antes do sucesso de 365 Dias, trabalhava como jardineiro. Enquanto a equipe de filmagem procurava o Massimo perfeito, eles viram Morrone no Instagram e ligaram para ele. Assim, de forma bem simples.
“Achei que fosse uma piada. Eu nem tive tempo de fazer um teste porque estava ocupado com jardinagem. O diretor me disse: ‘Não. Eu não quero conhecê-lo na chamada de elenco, eu quero você para o papel.’ Eu pensei: ‘Uau, isso é legal.’”
Vale mencionar que o ator está de volta à franquia erótica, no filme 365 Dias Finais, lançado hoje (19) na Netflix. O terceiro filme trará de volta Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone como Laura e Massimo. Eles também serão acompanhados pela recém-chegada Simone Susinna como Nacho que, na sequência, se apaixona por Laura.
Magdalena Lamparska e Otar Saralidze também estarão de volta como a melhor amiga de Laura, Olga, e o braço direito de Massimo, Domenico, respectivamente. Conforme indica a sinopse oficial da Netflix para o terceiro filme, o relacionamento de Laura e Massimo está na balança enquanto eles tentam superar problemas de confiança e ciúmes, ao passo em que Nacho (Simone Susinna) trabalha para separá-los.