A atriz pornô Mia Malkova, de 30 anos, explicou que decidiu encerrar o casamento após seu marido se recusar a fazer sexo com ela.
Segundo a beldade, ela “chorava” na frente do ex, dizia que o amava, mas que não estava se sentindo feliz com a falta de intimidade sexual entre os dois.
O matrimônio chegou ao fim em 2018, mas ela expôs o verdadeiro motivo agora, durante participação no podcast “Touchy Subject”.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na entrevista, a estrela do entretenimento adulto relatou que seu ex-companheiro não a elogiava ou a fazia se sentir bem devido ao fato de ele “se sentir inseguro e não querer colocá-la em um pedestal mais alto”.
Segundo Malkova, o ex-marido geralmente só a procurava para transar quando “era para filmar conteúdo”.
“Passávamos mais de um mês sem ele vir até mim para transar”, contou.
“O motivo pelo qual eu me sentia tão infeliz é porque a gente tinha problemas de intimidade na relação”, detalhou, ressaltando que considerava isso como algo “muito grave” porque ele não a procurava e “nunca queria fazer sexo comigo”.
“Me considero uma pessoa romântica e eu o amava, ele era meu melhor amigo. Para mim, ele era a única pessoa com quem eu realmente queria fazer sexo”, declarou.
“Então o fato de a gente não transar, dele não me procurar para isso, fez com que eu me sentisse feia e que não fosse sexy”, acrescentou.
Atualmente, Mia Malkova está em um novo relacionamento com um streamer, e garantiu que a vida afetivossexual deles está a pleno vapor.