O novo filme da DC, Adão Negro ainda não estreou, mas o ator Dwayne Johnson já tem grandes expectativas para o futuro do seu personagem. Em uma entrevista recente ao Total Film, o ator revelou otimismo para um crossover entre os estúdios da Marvel e DC em algum momento no futuro.
“Sou otimista… apenas minha natureza é otimista. E especialmente quando se trata de criatividade. Principalmente quando se trata de filmes. E especialmente quando se trata do panteão de super-heróis e supervilões da DC. Do outro lado da rua, temos o panteão de super-heróis e supervilões da Marvel. Para mim, eles podem não apenas existir, mas devem, em minha mente, cruzar-se um dia.”, comentou The Rock.
Jumanji: The Rock vai estrelar seu terceiro filme na franquia? Karen Gillan tem a resposta
Após a construção do MCU desde Homem de Ferro (2008) até o encerramento da Saga do Infinito com Ultimato (2019), a Marvel vem com um calendário extenso para os próximos anos após apresentação do painel na San Diego Comic Con. Mas será que teria espaço para cruzar histórias com a DC?
Para The Rock, Adão Negro terá um futuro cinematográfico na DC e tem “esperança” de ver os heróis e vilões dos estúdios juntos. Nos quadrinhos, ambos foram vistos quando se uniram nos títulos como JLA/Avengers e Spider-Man e Batman: Disordered Minds, além do lançamento de Amalgam Comics, uma editora compartilhada na qual fundiram seus personagens para criar novos.
Adão Negro, que teve imagens inéditas dos personagens compartilhadas na semana passada, chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de outubro e conta com a direção de Jaume Collet-Serra, além do elenco com Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi, Pierce Brosnan, entre outros. The Rock também é conhecido por seus papéis em Jumanji, Agente 86 e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.