Muitos fãs de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) torcem por uma revista a esse universo através de derivados, e o criador do mangá comentou sobre isso.
Durante uma entrevista recente para a Crunchyroll, Hajime Isayama desanimou os fãs que torcem por isso, dizendo que no momento “não tem planos” para contar mais histórias no universo Attack on Titan.
Isayama até disse que tem algo em mete para Levi Ackerman, mas não sabe se vai ser capaz de escrever sobre isso.
“Em relação a Levi, eu realmente tenho algo em minha mente, mas, ao mesmo tempo, não sei se serei capaz de escrever isso ou não.” Disse Isayama.
Leia mais sobre Attack on Titan
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Attack on Titan | Especial da temporada final vai ser exibido no Japão em fevereiro
- Attack on Titan | MAPPA explica divisão na Parte 3 da última temporada
Shingeki no Kyojin acontece em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por enormes Muralhas que protegem a todos dos Titãs, criaturas humanóides gigantes que devoram humanos sem nenhum motivo aparente.
Eren Jaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, são os principais personagens da história, que mudam de vida após o aparecimento de um Titã Colossal, que provoca a destruição de sua cidade natal e a morte da mãe de Eren.
Jurando vingança e tentando recuperar o mundo dos Titãs, Eren, Mikasa e Armin entram para a Divisão de Reconhecimento, um grupo de elite de soldados que lutam contra os Titãs fora das Muralhas.
Desde seu lançamento, a obra alcançou 110 milhões de cópias em circulação, colocando-a como um dos quinze maiores sucessos de todos os tempos.
Nesse momento, aparece abaixo de JoJo’s Bizarre Adventure, mas superou clássicos como Astro Boy, Fist of the North Star e outros.
A editora Panini é responsável pela distribuição no Brasil.
Fonte: terra gameon