Falando com a Vanity Fair, o diretor Joseph Kosinski revelou que o romance entre Maverick e Penny teve várias mudanças ao longo do desenvolvimento de Top Gun: Maverick.
“Originalmente, eles não se viam desde 1985. O que descobrimos é que, talvez, isso fosse muito tempo. Não se encaixava com o que queríamos fazer no final. Foi nisso que tivemos a ideia de que esse era um relacionamento que ia e voltava durante décadas. Mas nesse momento, eles finalmente ficavam prontos para se juntar de maneira significativa. A cena do bar é o início disso. Foi algo que exigiu muito ajuste.”
Leia mais sobre Top Gun – Maverick:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Glen Powell responde sobre possibilidade de Top Gun 3
- Top Gun: Maverick | Produtor ainda não conversou com Tom Cruise sobre sequência
Com direção de Joseph Kosinski (Oblivion), Top Gun: Maverick é a sequência do clássico Top Gun: Ases Indomáveis.
Do que se trata a história?
Após trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) se torna um destemido piloto de teste, evitando um avanço no ranking. Mas, quando se encontra treinando um destacamento de graduados da Top Gun para uma missão especializada, Maverick conhece o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do falecido amigo de Maverick, Nick Bradshaw, também conhecido como Goose.
Enfrentando um futuro incerto e fantasmas de seu passado, Maverick é atraído para um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos.
Fonte: terra gameon