// })();
Tatiana Maslany mentiu. Quando a imprensa revelou que ela seria a protagonista da série “Mulher-Hulk”, a atriz mentiu e negou a informação. Por quê? Ela explica. “Eu menti na cara dura. Mas só tive que fazer isso porque não sabia se podia dizer qualquer coisa! Não sabia o que era permitido”, conta em entrevista à revista Elle.
A mentira foi dita em 2020. Questionada pelo The Sudbury Star, Tatiana Maslany falou que “não era real” que tinha assinado com a Marvel. Corta para 2022, ela estreando a série da Mulher-Hulk. Mas se existiu algum fundo de verdade em sua negativa dois anos atrás, é que Tatiana teve dúvidas sobre aceitar ou não o convite.
“Eu sempre tive medo de entrar nesse universo [da Marvel], ou de fazer qualquer coisa dessa escala. Existe uma parte de mim que sempre vai se sentir mais confortável em uma coisa menor”, diz a atriz, que já ganhou um Emmy por seu trabalho na série “Orphan Black”.
Leia mais:
- “Mulher-Hulk” estreia cheia de referências aos Vingadores
- “Mulher-Hulk”: descubra com quem é a primeira luta da Jennifer!
- Cena pós-créditos de “Mulher-Hulk” traz revelação sobre Capitão América
- Onde “Mulher-Hulk” se encaixa na cronologia do MCU?
Ela só se sentiu entusiasmada para aceitar o convite da Marvel quando leu o roteiro de “Mulher-Hulk” (o que nem sempre é possível, muitos artistas têm que assinar contrato no escuro com a Marvel). “Aquilo [o roteiro] falou comigo de uma forma que me fez pensar: ‘não sei se consigo fazer isso’. E, sempre que penso isso, fico animada”, lembra a atriz.
“Mulher-Hulk”: Tatiana Maslany quer trabalhar com Florence Pugh no MCU
A atriz tem dado várias entrevistas para promover a série e contou qual é seu sonho dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU): um trabalho com Florence Pugh, que faz a Yelena Belova.
“Quero muito trabalhar com ela”, Tatiana diz em entrevista ao “The Kess Cagle Podcast With Julia Cunningham”. “Seria uma dupla bizarra, mas acho que seria divertido… Tipo uma comédia buddy cop, nós duas num carro. O universo Marvel tem essa coisa de uma história se costurar na outra. Então estou aberta a isso”, completou.
var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {
var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);
var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});
}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);