O ator Jonathan Majors, o Kang do Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, comentou em entrevista recente sobre suas inspirações para interpretar o novo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel.
Em entrevista à Empire Magazine, Majors comentou um pouco sobre a inspiração para construir Kang nos cinemas, declarando que o diretor Peyton Reed o fez buscar nos livros de história para encontrar a melhor referência.
Confira o que Jonathan Majors declarou sobre suas inspirações para interpretar Kang abaixo:
“Eu me encontrei com a equipe de Loki primeiro. Então Peyton [Reed] apareceu e conversamos sobre o filme”, explicou Majors. “Ele me deu alguns pontos de referência – como Alexandre, o Grande, coisas assim.”
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Formiga 3 | Motivo de Kang precisar da ajuda de Scott Lang é revelado
- Kevin Feige justifica escolha de Kang como vilão da Saga do Multiverso
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador será a grande ameaça da trama.
O filme chega aos cinemas em 17 de fevereiro e terá direção de Peyton Reed.
Fonte: terra gameon