É golpe! Se você encontrou anúncios ou se deparou com pessoas ofertando entradas para o Bioparque, em Campo Grande, fuja! Nenhum ingresso particular é válido. Alerta da direção do complexo ressalta que as visitas seguem gratuitas até 31 de março.
O anúncio da prorrogação da entrada franca foi feito pelo atual governador de Mato grosso do Sul, Eduardo Riedel, ainda no ano passado.
“Não caia em golpes, não cobramos nenhum valor para a entrada no complexo”, reforçou a diretora do local, Maria Fernanda Balestieri.
Quem desejar conhecer o espaço, ou voltar ao local, pode realizar o agendamento pelo site do Bioparque. (Clique aqui). Novas vagas são disponibilizadas todas as segundas-feiras, às 8h.
Além disso, vagas espontâneas são ofertadas, diariamente. Para garantir uma, o turista, ou quem mora em MS, deve comparecer presencialmente, de segunda a sábado, fazer o cadastro na bilheteria e aproveitar o passeio. O atendimento é realizado por ordem de chegada e as vagas são limitadas.
Para informações ou denúncias, a direção do Bioparque disponibilizou um número de WhatsApp: (67) 99217-8189.
Vagas para visitação
A direção reforçou que a prioridade na entrada é para moradores de Mato Grosso do Sul, e que 10% das vagas espontâneas são destinadas a turistas. No ano passado o Bioparque Pantanal recebeu 250 mil visitantes, turistas de 71 países, de todos os estados brasileiros, moradores dos 79 municípios do Estado e 46.262 estudantes de 667 escolas.
Fonte: primeirapagina