A Worker Cross 150 2023 é o primeiro lançamento da marca no ano. Como adiantamos aqui no MOTOO, o modelo de visual retrô . O preço é de a partir de R$ 8.990 (sem impostos e frete) com chegada as lojas prevista para o dia 11 de janeiro, de acordo com a fabricante.
Uma evolução da Worker 125, que se mantém em linha, a Worker Cross 150 aposta em visual retrô também com uma pegada off-road, o que lhe dá um estilo com referência scrambler. “A Worker Cross 150 chega como irmã mais nova da família, com a mesma proposta, mas entregando mais potência e esportividade”, disse Thomas Edson, diretor de supply chain da Shineray do Brasil.
A motocicleta conta com motor monocilíndrico, carburado, que rende 9 cavalos a 7.500 rpm e 10,2 nm de torque a 5.500 rpm. Isso leva a uma velocidade máxima de cerca de 95 km/h. O sistema de partida é elétrico, mas também conta com alavanca de pedal, caso necessite. Para os freios, a Worker 150 Cross possui disco na dianteira e tambor na traseira. As rodas, por sua vez, são raiadas de 18 polegadas (frente) e 17 polegadas (traseira). Seu tanque é de 14 litros, enquanto o peso seco da moto é de 80 kg. São 800 mm para a altura do assento.
Esta reportagem foi originalmente publicada em e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
As opções de cores são: preto com assento marrom, branco com assento vermelho e branco com assento azul.
Shineray Worker Cross 150 – ficha técnica
Fonte: motoo