// })();
Zayn deixou o One Direction em março de 2015 durante a turnê “On The Road Again” e não olhou para traz. Na época, ele alegou que “nunca houve espaço para experimentar criativamente com o grupo” e rompeu com Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinsom. Contudo, atitudes recentes do músico indicam que ele pode estar ‘fazendo as pazes’ com sua antiga vida na boyband.
LEIA MAIS:
- One Direction: vídeo mostra a escolha dos integrantes no The X Factor
- Louis Tomlinson fala da possibilidade de uma reunião do One Direction
- Harry styles fala da possibilidade de reunião do One Direction
Da criação do One Direction no “The X Factor UK” em 2010 até a saída de Zayn passaram-se cinco anos. A boyband estava no auge, realizando sua segunda turnê mundial com datas esgotadas. De repente, após um show em Hong Kong, ele compartilhou um texto no facebook que dizia: “Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes”.
O anúncio pegou todo mundo de surpresa, inclusive os outros integrantes. Até hoje são poucos os detalhes divulgados sobre os bastidores do One Direction quando a formação mudou, mas declarações aqui e ali dos artistas garantem que foi um momento muito difícil. Tanto que no ano seguinte, em 2016, a boyband entrou em hiato.
“Nós estávamos tristes, obviamente, porque alguém saiu. Mas tristes também porque ele não estava curtindo tanto a ponto de ter precisado deixar a banda”, disse Harry Styles em 2019 em entrevista ao programa “New Music Daily with Zane Lowe”.
Carreira solo e desavenças
Cerca de dez meses após deixar a boyband, Zayn engatou sua carreira solo com o single “Pillow Talk”. A novidade dividiu opiniões, mas não chamou tanta atenção quanto a inimizade que surgiu entre os integrantes.
Naquele mesmo ano, pouco depois do hiato, a mãe de Louis Tomlinson morreu e ele prestou uma homenagem no palco do “The X Factor”. Na ocasião, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne marcaram presença — exceto Zayn.
Em uma entrevista à The Dan Wootton, Louis Tomlinson garantiu que a ausência o incomodou: “Só estava vendo todo mundo lá e era disso que eu precisava naquela noite, esse apoio. Então, do outro lado do espectro, isso realmente mostrou [que Zayn não se importava tanto assim].”
LEIA MAIS:
- Liam Payne alfineta Zayn Malik e relata briga nos bastidores do One Direction
- One Direction tem papel importante no livro “Romance Real”
- Liam Payne relembra saída de Zayn do One Direction em TikTok
Pois bem, tempos depois, em 2018, Zayn confirmou que não falava mais com os meninos. De quebra, alegou que “algumas coisas aconteceram e algumas coisas foram ditas” depois que ele deixou o One Direction.
“Coisas maldosas. Coisas pequenas que eu nunca esperei. É como as coisas são. As pessoas seguem em frente, se separam e crescem”, completou.
Nesse sentido, ficou claro que existia uma grande rusga e a formação inicial nunca mais se reuniu. No aniversário de dez anos, por exemplo, era grande a expectativa de ver qualquer comentário dele, mas os fãs só receberam silêncio…
2022 chegou com mudanças
… Até que junho deste ano chegou! Após receber alfinetadas de Liam Payne, Zayn compartilhou um curto trecho de sua parte em “You and I”, do álbum “Midnight Memories” (2013). Se foi uma resposta ao ex-colega a gente não sabe, mas o resistente fandom do One Direction ficou eufórico.
Ver essa foto no Instagram
Agora, dois meses depois, ele causou uma nova comoção ao cantar “Night Changes”, do álbum “Four” (2014), o último que participou. O vídeo foi postado na noite da última segunda-feira (15) sem mais, nem menos, no Instagram e já foi visto mais de 18 milhões de vezes.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
- Depois de alfinetar Zayn, Liam Payne volta atrás: “Meu irmão”
- Após término com Gigi Hadid, Zayn entra em app de namoro plus size
- Vídeo mostra Zayn brigando na rua em Nova York
A repercussão foi intensa, com muita gente especulando se seria esse um indício de uma possível participação de Zayn caso aconteça uma reunião do One Direction.
Zayn querendo a reunião da oned e não tá sabendo pedirrrrrr
— sa ☀️ ltwt (@hllouiez) August 16, 2022
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62fc5fd859c08”] = `{“embed”:”<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>”}`;
A reunião do one direction vem eu to sentindo, vamo zayn faz acontecer
— parceira do Ithan Holstrom ||📖: lendário (@diannasabrina) August 16, 2022
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62fc5fd859c1d”] = `{“embed”:”<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>”}`;
O zayn vai ser responsável pela reunião da one direction tô sentindo pic.twitter.com/m7IdxQVqFT
— kamika (@lwthsh) August 16, 2022
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62fc5fd859c28”] = `{“embed”:”<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>”}`;
A verdade é que só saberemos se o reencontro realmente for marcado, mas, de qualquer forma, está evidente que Zayn está lidando muito melhor quando se trata da boyband! Assim que é bom e os fãs agradecem, né?
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {
var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);
var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});
}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);