Com mais de 2 mil produções adultas no currículo, o ex-ator pornô Ron Jeremy, de 69 anos, encontra-se atualmente atrás das grades.
Ele aguarda novos desdobramentos do julgamento das 30 acusações de estupro feitas contra ele por 21 mulheres.
De acordo com o jornal Daily Star, Jeremy pode pegar até 300 anos de prisão caso venha a ser condenado.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ele alega inocência de todas as acusações e teve sua trajetória resgatada pelo documentário “Porn King: The Rise and Fall of Ron Jeremy” (Rei do Pornô: A Ascenção e Queda de Ron Jeremy).
A produção exibida recentemente pelo Channel 4, do Reino Unido, destacou também o estado avançado de senilidade em que se encontra Jeremy atualmente, a ponto de não conseguir soletrar o próprio nome.
Atualmente, o réu passa por avaliações médicas para avaliar o pedido de seus advogados para que seja declarado mentalmente incapaz de participar do julgamento.
Segundo a ex-atriz pornô Alana Evans, que trabalhou com Jeremy em alguns de seus filmes, os problemas de saúde do ator começaram a aparecer antes mesmo de ele ser detido.
“Ron já estava totalmente senil. Ele já estava um zumbi, não conseguia nem mais falar. À medida que a saúde e o estado mental dele pioravam, seu comportamento dele ia ficando ainda pior”, declarou ela, em um trecho do documentário britânico.