“O que eu queria que acontecesse ao Cuiabá é que fosse campeão, naturalmente. Agora, sabemos que é uma tarefa difícil, um grande desafio. Acima de tudo, temos que cimentar o clube em uma posição mais acima da tabela para poder ter um espaço de consolidação da própria estrutura”, disse Ivo.
“A minha ideia é tentar que o Cuiabá faça um campeonato mais descansado, não de forma a ser confortável, mas que seja mais competitivo e possa ficar nos lugares de meia tabela ou até para cima. Isso seria o grande desejo dos cuiabanistas”, completou.
No entanto, o mister tem ciência da dificuldade do desafio. Ivo espera um Campeonato Brasileiro ainda mais competitivo do que o da temporada passada devido ao acesso de Cruzeiro, Grêmio, Vasco e Bahia, quatro times com muita tradição na Série A.
Para atingir este objetivo, o treinador vai avaliar a equipe nas próximas semanas para detectar eventuais fragilidades e então iniciar um trabalho de pesquisa para buscar reforços. Nesta quarta, a equipe realiza testes físicos e na quinta-feira (5) será o primeiro treino com bola, com objetivo e preparar o time para o campeonato estadual, que já tem data para começar: 21 de janeiro
Fonte: leiagora