A saída de Miguel Sapochnik do time de showrunners da 2ª temporada de A Casa do Dragão pegou a todos de surpresa, e um suposto motivo revelado pode trazer clareza à escolha do produtor.
De acordo com um relatório do Puck News, a saída do showrunner realmente não era esperada, tendo em vista que todos na HBO contavam com ele para o novo ano, inclusive, já até existia um acordo para seu retorno.
Acontece que, segundo o site, Sapochnick ficou magoado com o fato de a emissora não ter renovado o contrato da produtora Alexis Raben, sua esposa, para a 2ª temporada.
Ainda segundo o relatório, o ex-Showrunner de A Casa do Dragão deixou muito dinheiro para trás para ficar ao lado de sua esposa nessa queda de braço.
Leia também sobre A Casa do Dragão
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- A Casa do Dragão | Roteirista provoca Sangue e Queijo na 2ª temporada
- A Casa do Dragão | Roteirista comenta suposto romance entre Rhaenyra e Alicent
A produção da série ficou sob responsabilidade de George R.R. Martin e Ryan Condal.
Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower estão no elenco principal de A Casa do Dragão.
Do que se trata a história?
A Dança dos Dragões, também conhecida como a Extinção dos Dragões, foi uma guerra civil durante o governo Targaryen nos Sete Reinos. A guerra tem por motivo a sucessão de Viserys I, envolvendo Aegon II e sua irmã Rhaenyra.
O conflito durou entre 129 DC até 131 DC, trazendo um fim trágico para ambos os lados com a morte dos dois candidatos ao governo e terminando na coroação de Aegon III, filho de Rhaenyra.
Fonte: terra gameon