Sophia @princesinhamt
Tecnologia

A Casa do Dragão | Relatório revela suposto motivo da saída de Miguel Sapochnik 

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A saída de Miguel Sapochnik do time de showrunners da 2ª temporada de A Casa do Dragão pegou a todos de surpresa, e um suposto motivo revelado pode trazer clareza à escolha do produtor.

De acordo com um relatório do Puck News, a saída do showrunner realmente não era esperada, tendo em vista que todos na HBO contavam com ele para o novo ano, inclusive, já até existia um acordo para seu retorno.

Acontece que, segundo o site, Sapochnick ficou magoado com o fato de a emissora não ter renovado o contrato da produtora Alexis Raben, sua esposa, para a 2ª temporada.

Ainda segundo o relatório, o ex-Showrunner de A Casa do Dragão deixou muito dinheiro para trás para ficar ao lado de sua esposa nessa queda de braço.

Leia também sobre A Casa do Dragão

A produção da série ficou sob responsabilidade de George R.R. Martin Ryan Condal.

Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen e Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower estão no elenco principal de A Casa do Dragão.

Do que se trata a história?

Dança dos Dragões, também conhecida como a Extinção dos Dragões, foi uma guerra civil durante o governo Targaryen nos Sete Reinos. A guerra tem por motivo a sucessão de Viserys I, envolvendo Aegon II e sua irmã Rhaenyra.

O conflito durou entre 129 DC até 131 DC, trazendo um fim trágico para ambos os lados com a morte dos dois candidatos ao governo e terminando na coroação de Aegon III, filho de Rhaenyra.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.