Por Esportes & Notícias
As empresas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Cuiabá, têm até o próximo dia 05 de janeiro para se cadastrarem e receberem seus débitos. A informação consta em um decreto assinado pelo interventor da saúde cuiabana, Hugo Fellipe Lima.
Segundo o decreto nº 6, assinado por Hugo no último dia 30 de dezembro, os fornecedores de bens, obras e serviços na saúde municipal de Cuiabá que estão com repasses atrasados, terão que realizar um cadastro no gabinete de intervenção, para que continuem ou não prestando serviços ao município e que também possam receber as suas devidas remunerações.
O gabinete de intervenção disponibilizou um portal para que os fornecedores preencham um formulário prestando todas as informações necessárias. O gabinete informa que caso a empresa não se cadastre, ficará sem os seus repasses.
Diversas empresas reclamaram dos repasses atrasados, e isso, foi um dos motivos para que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) determinar que o Estado de Mato Grosso realizasse a intervenção na saúde municipal. Hugo em um de seus primeiros atos, exonerou a secretária Suelen Allien e o secretário-adjunto da saúde.
A equipe de intervenção está analisando as finanças do município e entender a falta de pagamento e falta de compra de medicamentos na saúde pública.
Fonte: esportesenoticias