Conhecido por uma bem-sucedida fase nos quadrinhos da Mulher-Hulk, Dan Slott exaltou a abordagem da série atualmente disponível no Disney+.
O roteirista desmentiu comentários que apontavam para falta de fidelidade ao material original.
“Qualquer um dizendo que a série de TV da Mulher-Hulk não é ‘fiel aos quadrinhos’… Eu sou aquele que escreveu mais edições da Mulher-Hulk do que qualquer um. Eu li todas as histórias, de todas as fases, da Mulher-Hulk. E estou dizendo, para constar: essa é a série do Universo Cinematográfico Marvel MAIS fiel aos quadrinhos.”
Declarou em publicação no Twitter.
Slott também abordou a polêmica cena do “twerk” com Megan Thee Stallion.
“Pessoas discutindo que a cena do twerk não teria acontecido nos quadrinhos… (John) Byrne mostrou a Mulher-Hulk pulando corda de biquíni. Eu a mostrei em karaokê, dançando e festejando tanto que estava causando danos estruturais à Mansão dos Vingadores.
Esse é o abismo onde querem se jogar?”
Leia mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- As séries mais assistidas do Disney+ em 2022
- Mulher-Hulk | Charlie Cox defende tom leve do Demolidor na série
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.
Tatiana Maslany é a protagonista, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.
Kat Coiro (Case Comigo) e Anu Valia (Lucia) são as diretoras, enquanto Jessica Gao e Dana Schwartz cuidaram do roteiro.
Do que se trata a narrativa?
Jennifer Walters (Maslany) é uma advogada que tem uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Ruffalo), o Hulk. A partir daí, Jen vê sua vida virar de cabeça para baixo, pois recebe a habilidade de se transformar na versão feminina da criatura verde, conhecida simplesmente como… Mulher-Hulk.
A primeira temporada completa no Disney+ tem nove episódios.
Fonte: terra gameon