O acerto do meia Pablo Ceppelini com o Cuiabá está perto de acontecer. O jogador é esperado em Mato Grosso para assinar contrato com o Dourado válido por um ano com possibilidade de extensão por mais uma temporada.
Se confirmado, o jogador chega para ser o terceiro reforço do Dourado para a temporada 2023. Antes disso, a diretoria auriverde já havia anunciado o volante Fernando Sobral e o centroavante Isidro Pitta. O clube mato-grossense mantém negociações avançadas com outros atletas, mas ainda não foram anunciados.
Esta é a segunda investida da diretoria auriverde no jogador de 31 anos. O primeiro contato aconteceu em agosto de 2022, mas a negociação não foi concretizada. Agora, o Dourado vê com bons olhos o desfecho com o atleta uruguaio.
Emprestado pelo Cruz Azul ao Peñarol nas duas últimas temporadas, o jogador foi artilheiro da equipe em 2022, com oito gols em 27 partidas. No clube uruguaio, o jogador atuou em 69 partidas e marcou 16 gols, conquistado o Campeonato Uruguaio de 2021 e a Supercopa de 2022.
Além do Peñarol, Ceppelini, também soma passagens pelo Cagliari, da Itália, Danubio, do Uruguai, Atlético Nacional, da Colômbia entre outros.
Fonte: esportesenoticias