Em entrevista com a Empire, Letitia Wright revelou que Pantera Negra: Wakanda Para Sempre originalmente teria dois Panteras Negras, com T’Challa e Shuri lutando lado a lado.
“Foi agridoce. Shuri sempre se tornaria uma Pantera Negra. Mas aconteceria de um jeito diferente, com seu irmão ao lado dela. assim como nos quadrinhos, T’Challa e Shuri lutariam lado a lado, tentando descobrir uma maneira de defender a sua nação. Infelizmente, não foi assim que aconteceu. Eu sabia da minha responsabilidade, mas foi muito agridoce. Tive que lutar muito com isso. Mas, estou orgulhosa de mim mesma. Recebi muito apoio.”
Leia mais sobre Pantera Negra – Wakanda Para Sempre:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Pantera Negra 2 | Diretor explica por que T’Challa não podia morrer em batalha
- Pantera Negra 2 quebra recorde para filme de super-herói protagonizado por mulheres
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem Ryan Coogler na direção, e está em cartaz no brasil.
Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.
Além de introduzir Tenoch Huerta (Narcos: México) como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne (Judas e o Messias Negro) como Coração de Ferro, e Michaela Coel (I May Destroy You) como Aneka.
Fonte: terra gameon