Estar em Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes foi uma aventura e tanto para Hugh Grant, como o próprio admitiu em entrevista
Falando com o Collider na CCXP, o ator compartilhou um pouco de sua relação com o jogo, e admitiu que só topou estar no filme por ele contar a história de “perdedores“.
“Eu acho que talvez o que eu mais me identifiquei no roteiro deles foi que é sobre perdedores. Esses camaradas, eles são todos uma porcaria. Você não é ótimo em ser um bardo. E o mágico, interpretado por Justice Smith, é muito ruim. O que eles chamam de mágicos em Dungeons & Dragons? Ele não é muito bom, e a personagem de Michelle Rodriguez foi expulsa de qualquer coisa. O que é ela? Uma bárbara. Ela ainda está apaixonada por seu marido, que está apaixonado por outra pessoa. Eu me identifiquei àquela coisa de perdedor sobre esse pequeno grupo. Talvez essa seja uma predileção inglesa, nós amamos um perdedor.” Disse Grant.
Leia mais sobre Dungeons & Dragons
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Dungeons & Dragons | Ator incorporou linguagem de sinais em seus feitiços
- Dungeons & Dragons | Filme tem nova imagem oficial divulgada
Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes gira em torno de um grupo desorganizado que inadvertidamente recupera um artefato poderoso para um ser das trevas e deve encontrar uma maneira de impedi-lo de liberar o mal sobre o mundo. Chris Pine está liderando o elenco do filme ao lado de Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis e Hugh Grant.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes serve como adaptação do popular jogo de RPG de mesa, normalmente jogado em mundos de alta fantasia, perigos e intrigas.
A estreia está agendada para 13 de abril de 2023 no Brasil, com Jonathan Goldstein e John Francis Daley, do elogiado Noite de Jogo, responsáveis pela direção e roteiro.
Fonte: terra gameon