Sophia @princesinhamt
Política

Fábio Garcia crê que apoio do PSB a Mauro não causará confusão: “Apoio a Bolsonaro é claro”

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O candidato a deputado federal e presidente do União Brasil, Fábio Garcia, crê que o PSB estar na coligação de apoio à reeleição do governador Mauro Mendes (União) não deverá causar nenhuma confusão na cabeça do eleitor, mesmo que o partido seja também de Geraldo Alckmin, que é vice na chapa do ex-presidente Lula (PT). Para Garcia, o apoio de Mauro à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) é claro.

“A gente entende que haja questões nacionais, mas existem também questões locais que precisam ser levadas em conta. O Max e o PSB apoiaram o governo do Mauro Mendes desde o primeiro dia, portanto é muito natural que eles continuem apoiando esse projeto que eles ajudaram a construir, que eles ajudaram a governar o estado de Mato Grosso, então é muito natural que eles continuem junto”, disse Garcia.

A chapa do senador Wellington Fagundes (PL) confirmou nesta segunda-feira (15) o nome do produtor Diógenes Jacobsen (PSB) como segundo suplente. Eles possuem o apoio de Mauro. Mais cedo, o ex-governador Júlio Campos (União) criticou a escolha, chamando-a de “esdrúxula” e disse que seria difícil explicar a escolha ao eleitor.

“O Mauro já teve o posicionamento dele claro com relação ao apoio ao Bolsonaro, não há dúvida nenhuma com relação a isso, nós temos uma coligação fechada com o PL, o senador da República da nossa coligação é do PL, que apoia Bolsonaro, nós do União Brasil aqui em Mato Grosso também tomamos essa posição, o Mauro que é nosso candidato a governador, portanto acho que não há dúvida nenhuma com relação ao nosso apoio a Bolsonaro”, finalizou.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.