Em entrevista com o The Atlantic, o diretor Rian Johnson confessou que não gosta do título Glass Onion: Um Mistério Knives Out.
O cineasta explicou que preferia apenas “Glass Onion”, indicando que se tratava de algo completamente novo.
“Tentei deixar claro que era algo independente. Honestamente, estou chateado por termos Um Mistério Knives Out no título. Eu queria que se chamasse apenas Glass Onion.”
O diretor acrescentou: “Eu entendo que o público tenha gostado do primeiro filme, mas para mim o interessante é a ideia de ser como um novo livro sendo lançado.”
O primeiro filme se chamou Knives Out, o que foi traduzido como “Entre Facas e Segredos” no Brasil. Nesse começo, a franquia ainda não era da Netflix, mas sim da Lionsgate.
Leia mais sobre Glass Onion: Um Mistério Knives Out
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Quem morre em Glass Onion: Um Mistério Knives Out?
- Glass Onion revela companheiro de Benoit Blanc em grande participação especial
Glass Onion: Um Mistério Knives Out é a é sequência do filme de mistério onde o Detetive Benoit Blanc, que é somente contratado para investigar os casos mais difíceis, não descansará até desvendar o que está por trás desse novo crime. Após resolver a morte misteriosa do famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey, encontrado morto dentro de sua propriedade no primeiro filme, Blanc retorna à ativa, agora para desvendar outro caso, tão peculiar quanto.
Além de Daniel Craig retornando ao papel do Detetive Benoit Blanc, tivemos as chegadas de Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Edward Norton (Clube da Luta), Janelle Monae (A Escolhida), Kathryn Hahn (WandaVision), Leslie Odom Jr (Uma Noite em Miami), Kate Hudson (Quase Famosos), Madelyn Cline (Outer Banks), Jessica Henwick (Punho de Ferro), e Ethan Hawke (Dia de Treinamento).
Fonte: terra gameon