Enquanto o Cuiabá vencia o Juventude parcialmente pelo placar de 1 a 0, o clima fechou durante o intervalo na Arena Pantanal. O zagueiro Paulão não gostou da atitude de um rapaz, que teria insultado o atacante Deyverson. Após ver a cena, o defensor prontamente subiu as escadas que dão acesso à arquibancada e foi tirar satisfação com o adepto.
“Te falar uma coisa aqui, está querendo aparecer? respeita as pessoas, respeita as pessoas, respeita. O cara (Deyverson) chegou hoje, você está falando do cara porque?”, indagou o zagueiro.
De acordo com informações, o homem torce para o Flamengo e ficou insultando o atacante do Dourado por motivos não relacionados ao jogo da rodada 22 do Campeonato Brasileiro.
A Cuiabayern, página esportiva do Cuiabá e que possuí um número considerável de seguidores deu razão a atitude do defensor e criticou pessoas que vão à Arena Pantanal trajados com uniformes de outros times que não seja o manto auriverde.
“Todo apoio ao Paulão falou tudo para esses torcedor que nem torce pro Cuiabá e vai na arena querer se aparecer, quer torcer pro seu time do eixo não vem querer se aparecer na arena não. Não faz um sócio, não apoia nosso time e ainda vai na arena falar [email protected] torcedor de time do eixo. É uma imbecilidade ir no estádio ver jogo do nosso time com camisa de time do eixo e ainda vem encher o saco”, escreveu o administrador.
Veja vídeo:
Estreia no Dourado
Deyverson entrou aos 14 minutos da segunda etapa e ficou 40 minutos em campo em sua estreia pelo Dourado. Neste tempo, o jogador foi bastante participativo e se envolveu em algumas polêmicas. Cada falta recebida, rolava e ficava alguns segundos deitado no gramado da Arena Pantanal. Em alguma delas conseguiu com que o árbitro desse dois cartões amarelos e um vermelho aos atletas do Juventude. Além disso, aplicou uma bela caneta em Jadson e perdeu um gol cara a cara com Pegorari.